Simbolo da Coca-Cola recriado.
O designer nicaraguense Fabio Pantoja, resolveu fazer uma "homenagem" a uma gigantesca marca de refrigerante
A ideia foi recriar o logo da Coca-Cola de uma forma, diferente digamos assim.
O classico símbolo da marca foi refeito com órgãos do corpo humano que são afetados pelo consumo do produto.
Veja o que aconteceu:
Agência de Marketing Digital Rio de Janeiro
Agência de Marketing Online Rj
Agência de Publicidade Online Rio
Agência de Publicidade Digital Rj
#melhoresempresasdecomunicaçãoonline #empresadecomunicaçãoonlineriodejaneiro #empresadecomunicaçãoonline #empresadecomunicaçãodigitalrio #empresadecomunicaçãodigitalrj #empresadecomunicaçãoonlinerio #Empresadecomunicaçãodigital #empresadecomunicaçãosp #melhorempresadecomunicação #empresadecomunicaçãoriodejaneiro #empresadecomunicaçãorio #agênciadecomunicaçãoonlinesãoPaulo #melhoresempresasdecomunicaçãodigital #agênciadecomunicaçãoonlinesp #agênciadecomunicaçãoonlineriodejaneiro #agênciadecomunicaçãoonlinerj #agênciadepublicidadeonlinesãoPaulo #empresademarketingriodejaneiro #agênciadecomunicaçãodigitalsp #melhoragênciadecomunicaçãodigital #agênciadepublicidadeonlinerio #Empresadepublicidade #agênciadecomunicaçãodigitalrj