Facebook cria segmentação de anúncios por renda!
No ano passado, o especialista em redes sociais e marketing digital, Hilário Júnior, publicou em seu perfil no LinkedIn a informação sobre uma suposta parceria entre Facebook e a Serasa Experian.
Embora nenhuma das empresas tenha entrado em detalhes com a imprensa para falar sobre a questão, o fato é que a rede social de Mark Zuckerberg já começou a disponibilizar, pelo menos para parte de seus usuários, uma nova opção de segmentação para os seus anúncios, algo que é possivelmente fruto da aproximação das empresas. Agora, será possível segmentar o post patrocinado por renda de consumidor, de acordo com sua renda individual ou familiar.
Quem já descobriu e testou a novidade foi o Fábio Prado Lima, fundador da AdResults, agência especializada em Facebook Ads. Para explicar ao seu público o recurso, além de publicar um vídeo em seu canal no Facebook, o especialista procurou o Adnews. Abaixo está a explicação didática gravado pelo profissional.
Redação Adnews
Empresa de comunicação, empresa de comunicação rj, empresa de comunicação rio, empresa de comunicação rio de janeiro, melhor empresa de comunicação, melhores empresas de comunicação, empresa de comunicação sp, empresa de comunicação são Paulo