MasterCard desafia clientes a guardarem o celular durante a refeição
O conceito global "Priceless", traduzido aqui no Brasil como "Não tem preço", ajudou a estabelecer a MasterCard como uma marca ligada a momentos do cliente e não necessariamente a apenas produtos, o que é algo difícil e muito importante quando se quer construir uma relação mais "íntima" com o público. Ações como a realizada pela marca no ano passado, quando surpreendeu um fã de futebol (relembre aqui), são fundamentais na construção dessa imagem.
Neste sentido, a MasterCard resolveu participar de outro momento de seu público. Em parceria com a rede de restaurantes Chick-fil-A, a marca instalou uma espécie de porta celular nas mesas dos estabelecimentos com a proposta de que as pessoas guardassem seus aparelhos e aproveitassem o momento e a companhia umas das outras.
Criada pela Isobar Polônia, a ação desafia os clientes a deixarem seus celulares guardados durante toda a refeição. Quem conseguir a proeza de se desligar do mundo digital e voltar universo analógico das relações pessoais ganha uma sobremesa como recompensa.
Confira o vídeo case:
Redação Adnews
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