McDonald's no Brasil 'copia' França e lança batata rústica em restaurantes
Inspiradas pelas lojas da rede na França, as batatas rústicas são a nova aposta doMcDonald's no Brasil. O novo acompanhamento estará disponível a partir desta terça-feira (5) em todos os restaurantes da rede no país.
As batatas rústicas foram primeiramente vendidas no McDonald's da França. A rede brasileira decidiu, então, aproveitar a ideia e vendê-las no Brasil. A batata possui um corte mais grosso, além de ser coberta com páprica e especiarias.
Ao desenvolver as batatas rústicas o McDonald's utiliza a mesma batata usada na produção da McFritas. Por comunicado, Ives Uliana, diretora de cadeia de suprimentos da marca, assegura que a embalagem diferenciada destacará a qualidade do produto e que, "com certeza será mais um grande sucesso da rede”.
O novo acompanhamento ficará no menu por tempo limitado e poderá ser comprado de forma avulsa ou substituir as McFritas como acompanhamento da oferta do lanche, custando R$ 2,00 a mais do preço original do lanche.
Redação G1
Agência de comunicação digital, agência de comunicação digital rj, agência de comunicação digital rio, agência de comunicação digital rio de janeiro, melhor agência de comunicação digital, melhores agências de comunicação digital, agência de comunicação digital sp, agência de comunicação digital são Paulo
#empresadecomunicaçãodigitalsp #Agênciademarketing #agênciadecomunicaçãosp #agênciadepublicidaderio #AgênciadeMarketingDigital #agênciadepublicidadedigitalsp #agênciadepublicidaderj #empresadecomunicaçãodigitalsãoPaulo #melhorempresadecomunicação #AgênciadePublicidadeOnline #empresadepublicidadedigitalsãoPaulo