top of page

Publicidade Digital 

Agência de Marketing Digital 360°

McDonald's no Brasil 'copia' França e lança batata rústica em restaurantes


Cachaça 51, Marketing, Agência de marketing, Agência de publicidade, Empresa de marketing, Empresa de publicidade, Agência de comunicação, empresa de comunicação, Agência de marketing digital, Agência de publicidade digital, empresa de marketing digital, empresa de publicidade digital, empresa de comunicação digital, agência de comunicação digital, agência de publicidade rio de janeiro, agência de marketing rio

Inspiradas pelas lojas da rede na França, as batatas rústicas são a nova aposta doMcDonald's no Brasil. O novo acompanhamento estará disponível a partir desta terça-feira (5) em todos os restaurantes da rede no país.

As batatas rústicas foram primeiramente vendidas no McDonald's da França. A rede brasileira decidiu, então, aproveitar a ideia e vendê-las no Brasil. A batata possui um corte mais grosso, além de ser coberta com páprica e especiarias.

Ao desenvolver as batatas rústicas o McDonald's utiliza a mesma batata usada na produção da McFritas. Por comunicado, Ives Uliana, diretora de cadeia de suprimentos da marca, assegura que a embalagem diferenciada destacará a qualidade do produto e que, "com certeza será mais um grande sucesso da rede”.

O novo acompanhamento ficará no menu por tempo limitado e poderá ser comprado de forma avulsa ou substituir as McFritas como acompanhamento da oferta do lanche, custando R$ 2,00 a mais do preço original do lanche.

Redação G1

Agência de comunicação digital, agência de comunicação digital rj, agência de comunicação digital rio, agência de comunicação digital rio de janeiro, melhor agência de comunicação digital, melhores agências de comunicação digital, agência de comunicação digital sp, agência de comunicação digital são Paulo

Post Recentes
bottom of page