top of page

Publicidade Digital 

Agência de Marketing Digital 360°

“Gabriel” é o comercial mais visto na história do Youtube no Brasil


Comercial mais visto do Youtube

O filme “Gabriel”, que fez parte da campanha do Bradesco para divulgação dos condutores da Tocha Olímpica Rio 2016, acaba de atingir uma marca histórica: tornou-se o vídeo publicitário mais visto até hoje no Youtube no Brasil, com mais de 33 milhões de views.

Criado pela R/GA, o filme é estrelado pelo paratleta Gabriel Neris e conta os principais episódios da vida do garoto de 16 anos de idade, que aos dois teve uma perna amputada. O roteiro volta ao tempo e leva Gabriel a maio de 2015, quando ele participou de uma competição de atletismo em São Paulo e teve a prótese - não adaptada para o esporte - solta nos primeiros 10 metros.

Comercial mais visto do Youtube

Apesar disso, Gabriel carregou-a e continuou o restante do percurso, pulando com apenas uma perna. Entretanto, por estar bastante emocionado, ele não se lembrava de nada, nem mesmo os aplausos que recebeu na linha de chegada.

Comercial mais visto do Youtube

Para a produção do filme, foram recriadas todas as emoções dos 90 metros que foram apagados de sua memória. Durante a gravação, Gabriel teve outra grande surpresa: foi informado que havia sido selecionado para conduzir a Tocha Olímpica Rio 2016. Ele participou do Revezamento no dia 18 de julho, em Ribeirão Preto.

Comercial mais visto do Youtube

“Quando conhecemos o Gabriel, sentimos na hora que sua história poderia tocar o coração de milhares de brasileiros. A gente só precisava criar uma experiência incrível para ele. O Bradesco apoiou esse projeto e acreditou numa maneira super diferenciada de contar essa história”, conta Fabiano Coura, VP e Diretor Geral da R/GA no Brasil.

Confira abaixo o emocionante filme produzido pela Stink:

Redação Adnews

Digital Marketing Br, Empresa de Marketing Online.


Post Recentes
bottom of page