“Gabriel” é o comercial mais visto na história do Youtube no Brasil
O filme “Gabriel”, que fez parte da campanha do Bradesco para divulgação dos condutores da Tocha Olímpica Rio 2016, acaba de atingir uma marca histórica: tornou-se o vídeo publicitário mais visto até hoje no Youtube no Brasil, com mais de 33 milhões de views.
Criado pela R/GA, o filme é estrelado pelo paratleta Gabriel Neris e conta os principais episódios da vida do garoto de 16 anos de idade, que aos dois teve uma perna amputada. O roteiro volta ao tempo e leva Gabriel a maio de 2015, quando ele participou de uma competição de atletismo em São Paulo e teve a prótese - não adaptada para o esporte - solta nos primeiros 10 metros.
Apesar disso, Gabriel carregou-a e continuou o restante do percurso, pulando com apenas uma perna. Entretanto, por estar bastante emocionado, ele não se lembrava de nada, nem mesmo os aplausos que recebeu na linha de chegada.
Para a produção do filme, foram recriadas todas as emoções dos 90 metros que foram apagados de sua memória. Durante a gravação, Gabriel teve outra grande surpresa: foi informado que havia sido selecionado para conduzir a Tocha Olímpica Rio 2016. Ele participou do Revezamento no dia 18 de julho, em Ribeirão Preto.
“Quando conhecemos o Gabriel, sentimos na hora que sua história poderia tocar o coração de milhares de brasileiros. A gente só precisava criar uma experiência incrível para ele. O Bradesco apoiou esse projeto e acreditou numa maneira super diferenciada de contar essa história”, conta Fabiano Coura, VP e Diretor Geral da R/GA no Brasil.
Confira abaixo o emocionante filme produzido pela Stink:
Redação Adnews
Digital Marketing Br, Empresa de Marketing Online.
Fale Conosco: contato@digitalmarketingbr.com.br