Neymar vive duas "semanas monstras" em campanha de Listerine
Listerine convocou Neymar para divulgar o lançamento de Listerine Cuidado Total Zero. A campanha criada pela agência J. Walter Thompson, segue o conceito “Solta esse monstro” apresentado pela marca em abril deste ano e será veiculada nacionalmente, em TV aberta e fechada.
O posicionamento foi desenvolvido a partir do “Estudo do Monstro”, uma pesquisa realizada em diversos países, com mais de 6 mil pessoas, entre usuários e não usuários da marca, com o objetivo de descobrir o que seus usuários tinham em comum.
A principal descoberta foi que consumidores do enxaguante bucal têm um comportamento mais ousado, vão de bicicleta para o trabalho, fazem mais atividade voluntária e já transformaram adversários em amigos.
O filme reforça o benefício do produto, ter uma boca mais saudável em duas semanas de uso, mostrando coisas que só um “monstro”, interpretado por Neymar, pode fazer no mesmo período.
No comercial, o craque cruza o mundo para ajudar em um projeto ambiental, assiste uma luta de boxe em Cuba, participa de um programa de TV japonês e ainda mostra sua habilidade com o futebol, fazendo lances incríveis com a bola. Tudo isso acontece em duas semanas monstras.
“Tínhamos o desafio de mostrar que Listerine Cuidado Total Zero deixa sua boca saudável em duas semanas. Neymar Jr., que é um monstro do futebol e já era parceiro da marca, foi um grande acerto para esse filme, pois assim como o produto, ele é capaz de fazer coisas incríveis em duas semanas”, afirma Rodrigo da Matta, Diretor de Criação da J. Walter Thompson.
Confira abaixo a campanha:
Do AdNews
Digital Marketing Br, Agência de Mídia Social Rio
Fale Conosco: contato@digitalmarketingbr.com.br